2 de outubro de 2009

é só isso ? o final ?

e nada é bom o bastante. nada é bom o quanto deveria ser. e talvez porque eu tenha perdido o jeito de escrever. ou talvez eu simplesmente não esteja em uma fase muito boa.
eu tentarei desesperadamente ate o ultimo dia de minha vida, escrever algo que eu possa dizer; sim, eu escrevi isto. mas enquanto nada da certo. eu me contento em escrever sobre a minha falta de expiração.


e eu estive pensando, em como dizemos tantas coisas nos olhares. em como o silencio é algo peculiar e lindo. e quando as pessoas o decifram, ele se torna algo mais belo ainda.
e ele se vai, deixando escapar toda aquela magia, entram em cena as vozes. palavras que machucam, que surpreendem, que alucinam, palavras que mudam o sentido da historia.
uma vez eu ouvi palavras. palavras que mudaram o sentido da historia. palavras que feriram-me profundamente. palavras pesadas, palavras de amor e ódio misturados. e eu nem sei quantas palavras foram ditas. isso pouco importa. mas as dores que elas causaram. é, isso importa. pelo menos pra mim, quem sentiu as dores. quem teve que por si só fazer sarar as feridas. quem amou, e não teve tal amor retribuído. quem chorou, e teve lágrimas desperdiçadas. eu quem, viveu por alguém, que não viveu por mim.


e talvez isso pareça um tanto dramático egocentrico. mas talvez ninguém saiba o quanto doe perder alguém que muito se amou mas em troca só teve desgosto e rancor. mas afinal, de que isso importa pra vocês ? de que isso importa para o mundo ? isso nunca importou, nem para o alguém que eu tanto amo. nem pra absolutamente ninguém.
isso é só uma texto drama. feito com palavras de alguém que já perdeu as esperanças nas pessoas;


é só isso ? o final ? (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário