13 de outubro de 2009

pesadelo





eu não estou sendo fraca. estou? eu só queria que fosse um pouco mais fácil quando se chega ao final.
e então. tudo tem o seu fim. ate mesmo aquilo que se dizia eterno. tudo tem hora pra começar. mas quem sabe quando vai acabar? mas sabemos que acaba. não sabemos? eu só estou sendo sincera quando o meu coração me manda ser. eu não posso mais mentir. te enganar. me enganar. viver sozinha talvez me faça uma pessoa melhor, ou talvez eu só piore. mas de que adianta ainda estar aqui, se minhas palavras não te dizem nada. você nunca vai entender, qual vazio eu sinto aqui dentro, quão a vida está ruim.
e eu não aguento. estou sendo forte o mais que eu posso. estou sendo má eu sei. mas já fui boa demais por muito tempo. e isso não é mais uma emergência. é apenas como se eu estivesse revivendo algo que eu odeio. como um pesadelo que se repete durante todas as noites. eu já me acostumei, já deixei pra lá.
mas não posso mais mentir, dizer que estou bem, não estou. não vou ficar! é só a vida com o seus altos e baixos. não é ? ou talvez eu esteja sendo boba de tentar te fazer mudar. isso não está funcionando. está?

Nenhum comentário:

Postar um comentário