19 de outubro de 2009

disfarça e segue em frente





é que eu não sei realmente , se isso é só mais uma fase . esquece e segue em frente ? é apenas isso que tem a me dizer ? cada dia você me surpreende mais .. as suas brincadeiras , suas mancadas , suas palavras ásperas , mas é como se você não se importasse .. faz pouco caso , é sempre assim que age diante dos problemas ? nunca mais eu vou confiar em você . e estamos falando sobre confiança ? talvez não . mas sobre segurança ? lembra de antes ? você era meu porto seguro , o alguém que eu desabafava , alguém que simplesmente por estar mim , eu já me sentia melhor e mais segura .. e o que você é agora ? eu estou tentando seguir , eu estou tentando lhe dar com isso . mas está tão difícil , e eu queria a sua ajuda . mas nem vou pedir , nem me atreveria , jamais vou poder contar com você de novo não é ? você me deixou novamente quebrada , como sempre faz , como sempre vai fazer .
e se algum dia eu cansar ? cansar de ser pisada ? o que vai acontecer com você ? quem você vai humilhar e fazer de trouxa pro resto da sua vida ? sinto dizer que esse dia está chegando . mas talvez nem com isso você se importante mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário