11 de outubro de 2009

han?

eu sempre tento tornar as coisas mais fáceis , mas é que as vezes isso foge do meu controle . eu estou tentando me manter na linha , me entregar seria mais que fatal .
é que quando acabou achei que seria normal . sentiria sua falta e dali não passaria , apenas saudades e mais saudades . mas não é bem assim , de perto não é como nos filmes . de perto não é como nada que vi antes , de perto dói tanto , de perto o coração vai amassando .. e vai ficando comprimido , e sem forças pra lutar , e você quer tanto ir lá e gritar que não está mais aguentando ! que vai morrer se não for pra sempre ! que tudo o que mais quer na sua vida e ter ele ao seu lado ! e as vezes nem é assim .. as vezes fazemos uma tempestade em copo d'água . eu sobrevive , quem aqui é menos do que eu pra não sobreviver ? agente acha que mudou alguma coisa , mas na verdade não mudou nada . é só que a vida tem fazes boas e fazes ruins , e você está em uma faze ruim , mas isso nem vai durar por muito tempo ..

e de repente se foi e já era . você o esqueceu ? nossa , achei que nunca conseguiria . mas ai vem outros garotos , que você vai se apaixonar e vai quebrar a cara outra vez . ate aprender a não se entregar , e quando aprender a não se entregar , vem o cara certo , você não consegui mais amar com antes , e então você quebra a cara dele e ele nunca mais vai se entregar ..
pode parecer estranho , mas é assim que é a vida . e uma vez que você saiba disso , nunca é tarde para fazer as coisas mudarem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário