20 de outubro de 2009

depois é tarde demais.






eu estou pensando em você agora. mas no que você está pensando ?
de que adianta agente estar aqui , juntas , se a sua cabeça da em outro lugar ? ou ate mesmo em outro alguém ..
as vezes eu prefiro nem saber , se é com você , deixa pra você . mas eu sei que seria capaz de aguentar muito mais , seria capaz de suportar muito mais , apenas por você .
talvez essa tenha sido apenas mais uma crise , briga por nada , essas coisas de sempre . mas nem sei porque , algo mudou . mudou em você ? ou foi em mim ? nem sei , apenas mudou ..
está diferente , está calmo , frio , esquecido . está tão você tudo em mim , está como você queria ? é assim que você queria ? eu sei , que a algo mais . porque eu não sei todas as coisas , e como já disse , não quero saber . talvez estejamos exagerando , é uma tempestade ? ou apenas uma nuvem ? isso nunca saberemos . mas ao menos você quer tentar ? eu estou aqui , e sempre estarei , mas se eu cansar ? e se de repente , eu , não estiver mais .. a quem você vai fazer de idiota ? quem você vai pisar e dois segundos depois vai se declarar pra você ? talvez você devesse dar mais valor ao que tem nas mãos , porque depois , vai perder , e depois , significa tarde demais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário