15 de outubro de 2009

talvez amor





mas é tão estranho me ver do outro lado da rua. como se meus passos estivessem mais duros, ou mais leves. mas largos.. eu estou voltando novamente, ontem a noite, estava frio, seu corpo não podia mais me aquecer, mas não estou implorando seu triste amor. eu só estou dizendo que me sinto mal. mas isso nem é pra você saber. eu me sinto menos só, mais feliz, mais forte. mas quando você agi como antigamente.. isso machuca sabia? e eu nem sei se você seguiu meus passos com o olhar. ou se você entrou. e o que você fazia antigamente? só queria um pouco de atenção. é pedir demais? talvez seja.. talvez você não esteja preparada pra isso. eu nem te culpo, que culpa você tem? que culpa alguém tem? talvez eu seja a culpada.. é difícil, mas tudo passa ok? só que tem coisas que agente não controla. talvez eu não creia no amor. é falta de que? eu te deixei faltar algo? é como se tudo estivesse girando. mas não ao meu redor. nem ao seu. apenas girando. e me fazendo de idiota. você me fez de idiota? me fez de idiota esse tempo todo? talvez eu nem seja a garota da sua vida. você nem é da minha.. você nem é da minha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário