26 de outubro de 2009

I told you, i was troubled

Admito que eu sempre sinto que você está prestes a ir embora. Que a qualquer momento tudo isso vai acabar tipo "ok, foi legal enquanto durou, pode ir pra casa agora".Pode ser verdade, pode ser paranóia minha, ou nenhum dos dois, mas o fato é que só de pensar nisso, o meu estômago embrulha...

É, acho que o problema sou eu. Simplesmente não consigo lidar com um relacionamento normal, estável e feliz. Eu tenho que achar algum problema, um desentendimento, uma discordância, um ressentimento. Preciso estar numa relação em que eu sei que vou me machucar no final, talvez por ser o único tipo que eu conheço.

Eu gostaria tanto de ser como você, de poder una vez estar plenamente feliz. Talvez eu não seja o tipo de pessoa estável.
Talvez eu própria seja um problema. Então temos isso: meu único problema sou eu mesma. Mas... então qual é a minha solução?

Nenhum comentário:

Postar um comentário