18 de outubro de 2009

posso te ver?





o que aconteceria se você estive na nossa rua quando eu passasse ? com que olhos me olharia ? os de sempre ?talvez eu deva te olhar .. é que , a esquina é tão longe , e mesmo assim você está lá . gostaria de esperar por mim ?eu nem te disse um oi , pra começar toda a história .
mas é que agora as coisas mudaram ok 
? mas antes também estava mudado . e você mudou ? está melhor ? como tem passado ? faz tanto tempo não é mesmo ? faz mesmo tanto tempo assim ? é que você nunca me saio da cabeça , e eu nem sei porque , eu juro . o seu olhar , suas doces palavras , sua fala mansa , seu jeito grosseiro .. seu cabelo desarrumado , sua pele , seus ossos .. sua educação , sua não modéstia .. seu sorriso , o jeito como você me dava atenção ..
e eu nem sei porque , nem sei como , nem sei se quero , te encontrar de novo 
. nem sei o que vou fazer , nem sei se vou fazer , nem sei se vou te ver , quero te ver , posso te ver ?

Um comentário:

  1. nem sei o que vou fazer , nem sei se vou fazer , nem sei se vou te ver , quero te ver , posso te ver ? [2] muito lindo seu bloog amoor *-*

    ResponderExcluir