29 de setembro de 2009

true? again the same truth?




você disse que me amava, e eu sei que acreditei. porque sei, era verdade.
mas desde de quando diz-me isso por dizer ? desde de quando ama-me por falta de amor ? eu só queria que me dissesse a verdade. a tal da dolorosa verdade. qualquer coisa que fosse verdade. mas eu sei que a verdade, você também não quer que a seja.
mas eu queria saber de verdade. qual verdade escondes em teu olhar. qual mistério que eu não consigo, de maneira alguma, decifrar ?! qual o gesto e o modo de falar ? qual a boca, que deseja realmente beijar ?
e eu queria que fosse a minha. mas a minha não a de ser. e este é o fim. é o fim ? que fim podemos dizer que seja ? ou aonde poderemos dizer que tal fim chegou ?
este é o fim. e nada mais fará mudar essa decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário