7 de setembro de 2009

paralelo a uma noite sem estrelas. escrito em: 6/9/09 ~


eu posso sentir seu cheiro em mim, mas esta noite você não esta aqui. lá fora faz tanto frio, porem em mim o frio é maior. como eu gostaria que você me
aquecesse. sinto que a lua quer me afogar nestas lágrimas tão sem motivo. mostre-me o caminho, pois estou totalmente perdida nas tuas lembranças.
e quando eu procuro estrelas no céu e nada vejo, penso quanto fui tola pôr me iludir por certas pessoas . que sinceramente achei que haviam mudado, mas ninguém muda seu carater, estou certa ?
procuro estrelas como se procurasse um ombro amigo pra descansar os olhos vermelhos e novamente, nada encontro. por talvez não existirem tais pessoas, ou por apenas eu não merecer tal amparo.
vejo um céu límpido e apenas uma lua devoradora de almas, como quem vê no nada a parti ruim de tudo isto.

aprendi nesta noite que coisas e pessoas podem nos decepcionar, mas somos nós que construimos nosso clico de amizades tal como desejamos. e nada tem que ser da maneira tal como não quisermos.
descobri que amar alguém não significa ser amado e ser amado não significa que pode se retribuir tal amor.
vejo isto agora como grandes descobertas as quais eu não vou utilizar de maneira alguma. sei que ainda a muito a se ver, descobrir e aprender coisas sobre as quais eu vou ter uma opinião mas jamais levarei pra minha vida pessoal. mas serviram muito bem para eventuais concelhos. QN *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário