11 de setembro de 2009

apenas mais uma tempestade -




queria acreditar, nas suas palavras, me sinto cega e oca, frágil e destrutível. queria descobrir o caminho certo sem sua ajuda, queria saber como estar sem você e não me sentir sozinha. queria poder apenas me conformar com a dor, sem me magoar, sem sofrer, apenas sentir dor e fazer cara de paisagem.


e dps pensamos em nos matar. qndo precisamos de um ombro amigo, apenas pra chorar. e continuamos a levar a vida, construindo e destruindo pontes. quebrando laços e desatando nós. mas quem sabe isso passa, porque é o que dizem, tudo vai passar. eu espero que enquanto eu for sua, você seja minha. e que quando essa tempestade passar, vs venha para os meus braços, e me mostre novamente o sabor de amar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário