24 de setembro de 2009

quer dizer que ?

For I can feel the pain looking into his eyes
But I don't know gone without goodbye
If I could reach the sky I'd bring her right back to your arms
Though I haven't seen your girl, she's forever in my life


agora pense comigo, e como eu fico nessa história ? porque você fala como se isso pouco importasse, porque você tem atitudes que me fazem pensar em desistir.
as vezes acho que isso é saudável, as vezes acho que é perda de tempo. mas o que pensar, se você sempre tapa todas as brechas ?
e agora eu sei que isso realmente não é comigo, que eu não tenho culpa, mas quem tem afinal ? estamos travando outra batalha sem vecedores. mas dessa vez fingindo não saber, fingindo não se importar. mas e se eu disser que me importo ? é a verdade, então diga o que sente ! porque isso pode ser sem querer, mas faz como se quisesse, como se quisesse me magoar. e eu não entendo, eu fico sem saber. se eu te perdi, se você me perdeu, se se perdemos de nós mesmas, se isso tem alguma coisa haver com o dia em que eu sonhei.
e sobre os sonhos ? isso tem algum sentido pra você ? porque pra mim é como um alerta, então não me perca, não me perca ! eu não quero ter que te dizer adeus ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário