3 de setembro de 2009

father ♥


as coisas só estão, passando, como tudo vai embora. sim tudo vai embora. a infância vai embora, os amores vão embora, sua vida vai embora, e você tem que apenas ser forte...
eu fui forte durante todo esse tempo, mas agora penso em desistir. queria ter mais motivos pra estar aqui, alem de você.
não que 'você' não seja um motivo forte e claro de que eu não posso ir, mas eu estou tão morta e presa as coisas futeis, tão dependente do ''bom da vida'', que não vejo mais nada, alem da materia inutil que eu criei ao meu redor.

poderia me falar se eu estou louco ? porque nada me vem a cabeça alem das memorias sobre quando estavamos tão, tão felizes. os pesamentos não fluem, e eu só penso que um pedaço de mim se foi naquele carro desgastado por seus pés que antes tocavam as marchas, mas agora tem como um grande sonho.
eu não estou bem para conversar, e não quero que isso seja verdade, eu me sinto no direito de te odiar pro resto da vida, mas tudo que eu queria era que você me dissesse que seu sangue ainda é o mesmo que o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário