27 de setembro de 2009

alguém me responde ._.

porque as vezes somos tão hipócritas ? e porque as vezes somos tão egoístas ? porque que sempre que a culpa não é nossa ela tem que ser do próximo ? ela não poderia simplismente não ser culpa de ninguém ?
porque estamos sempre preucupados com a aparecia ? porque deixamos sempre os sentimentos de lado ? porque só pensamos nos fins de semana ? porque vivemos tanto do passado ? e porque gostamos tanto de imaginar o futuro ?



essa noite eu me peguei pensando novamente em tudo aquilo que me faz chorar. procurei motivos pra não me entregar, e ainda sim me entreguei. lembrei de quantas vezes procurei seu sorriso em um lugar distante, encontrei outros sorrisos, que jamais serão os seus. lembrei de todas as nossas musicas, que agora são suas ou minhas. lembrei de todas as conversas sem sentido. de todos os abraços confortantes, de todos os beijos mais que perfeitos. lembrei das brigas, das reconciliações. das coisas fúteis, das noites sem estrelas. das ligações, dos ciúmes. lembrei de cada pedacinho meu, que esta ai com você. e infelizmente já não somos mais, metade uma da outra, como antigamente.


enfim, passei a noite acordada, querendo te ter comigo. mas agora que isso parece tão impossível, procurarei refugio e novamente saberei que eu só preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário