26 de setembro de 2009

- i do not know

posso tentar roubar um beijo teu ? e de que adiantaria a essa altura do campeonato ? e como eu poderia enfim enxergar o céu azul como ele é ? e de que maneira você pretende me conquistar novamente ? fingir que nada esta acontecendo ? e os últimos dias ? isso não deu muito certo. que tal perdoar e recomeçar ? ,porem me explique o porque de tanto sofrimento e tanto desencanto? e como você pode chegar e dizer que tanto faz? é, mas isso agora, realmente não importa. depois de tanto sofrimento, depois de tantas tentativas frustradas, não me doi dizer mais um adeus. depois de tanto tempo querendo chegar ao topo, e tendo como recompensa pelo esforço apenas o nada eu consegui aprender, que as vezes quando se ama alguém, você pode ser amado, ou pode apenas sonhar. e que quando se tem um objetivo, você pode alcançar, ou apenas novamente, sonhar. numa tarde tediosa, você pode encontrar o amor da sua vida, ou pode conseguir mais um carma pra te fazer sofrer pelo resto da sua vida. eu encontrei o amor da minha vida, e mesmo achando que isso vai me fazer sofrer pro resto da minha vida, alguma coisa me da esperanças de continuar. alguma coisa idiota, porque eu não queria continuar. mas sabe aquela de intuição ._. e mesmo que ela falhe, de alguma coisa vai ter que valer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário